Apartamento T2
239.900€
Arroios
Lisboa
Compra
Ref: 1012005-7326
Estado: Recuperado
Area Útil: 55.00m2
Quartos: 2
Garagem:
Casas de Banho: 1
  • comercial responsável

    Alice Branco

    +351 966 091 874

Apartamento T2 - Totalmente remodelado - Arroios

Área Total: 55.00 m2

CASHOUSE LDA

AMI 16271

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:

Apartamento com excelente localização, perto de transportes, comércio, bancos, escolas, Martim Moniz, Hospital de São José, Restauradores e Metropolitano.

Apartamento composto por:

Cozinha e Sala c/ 30m2 com móveis em Branco e Cinza;

Tampo em silestone Preto;

Forno, Placa, Exaustor, Micro-ondas, Máquina de lavar louça encastrada, Máquina de lavar roupa, Esquentador e Combinado encastrado;

Wc c/ 3m2;

Hall c/ 5m2;

1º Quarto c/ 10m2, com Roupeiro;

2º Quarto c/ 12m2, com Roupeiro;

Duas Frentes.

Equipamentos e acabamentos:

Teto falso com luzes embutidas leds, nos WC, Cozinha e Sala;

Caixilharia lacada a branco com vidros duplos e Oscilo Batentes em todas as assoalhadas;

Prédio recuperado, Pintura Geral;

Telhado novo;

Pré Instalação de Ar Condicionado;

Estores Elétricos;

Marque já a sua visita com a Cashouse Cascais

LOCALIZAÇÃO E ZONA ENVOLVENTE:

Arroios é um lugar dinâmico e multifacetado no coração da cidade de Lisboa que alberga cerca de 92 nacionalidades. São aproximadamente 40 mil pessoas a habitar Arroios, espalhadas por 57 quilómetros de ruas, num espaço com mais de dois quilómetros quadrados de área – o equivalente a ir a Sintra e voltar.

Vai do Largo do Intendente Pina Manique, com comércio mais tradicional e muita atividade cultural – um espaço recomendado inclusivamente pelo jornal nova-iorquino The New York Times – até ao Saldanha, com escritórios e empresas multinacionais. Em termos populacionais, a freguesia tem um maior número de habitantes que certas cidades portuguesas como, por exemplo, Espinho ou Portalegre.

A Avenida Almirante Reis atravessa a freguesia quase de uma ponta à outra. A percorrer este eixo central, está a linha verde do metro com motivos arquitetónicos e artísticos marcantes.

Os bairros Andrade, de Inglaterra, dos Açores e das Colónias, feitos de edifícios com muita história e estórias para contar, misturam Art Déco com Modernismo, e transformaram-se em lugares cosmopolitas e de habitação intercultural, com vizinhança dos quatro cantos do mundo.

Acima da Praça das Novas Nações, localizada no centro do Bairro das Colónias, está o Miradouro do Monte Agudo, que oferece uma vista panorâmica sobre a cidade. Tem cerca de 1,2 hectares de área, um painel de azulejos da autoria de Fred Kradolfer e uma esplanada que complementa o usufruto da paisagem. De lá, é possível avistar edifícios com grande impacto como o da sede da Polícia Judiciária, localizada na Rua Gomes Freire.

Também localizada na Rua Gomes Freire, está a Academia Militar, uma instituição de ensino superior público universitário militar, que fica perto do maior jardim da freguesia com uma área de quase 2 hectares, no Campo dos Mártires da Pátria. Braancamp Freire é o nome deste jardim em homenagem ao historiador e arqueólogo, que dispõe de um quiosque com esplanada, um polidesportivo, um parque infantil e lagos com patos e galinhas. É de destacar que aqui existem árvores classificadas de interesse público.

Mais detalhes

Pedido de Contacto


214 862 238