Apartamento T3
715.000€
Guia - Cascais
Cascais
Compra
Ref: 1012001-7136
Estado: Recuperado
Area Útil: 154.00m2
Quartos: 3
Garagem:
Casas de Banho: 3
  • comercial responsável

    Cashouse Cascais

    +351 912 617 631

Fabuloso Apartamento T3 Duplex - Terraço e Vista Mar na Guia -Cascais

Área Total: 207.00 m2

Localizado numa zona nobre da Vila de Cascais , junto à Casa da Guia , a dois minutos do mar e rodeado por espaços verdes.

Apartamento renovado com materiais de qualidade que lhe conferem um excelente aspecto harmonioso, requinte e elevado conforto.

O apartamento divide-se em 2 pisos , sendo que no primeiro se encontra uma excelente sala que liga a uma fantástica cozinha, moderna com excelente design , equipada na sua globalidade e ainda um quarto suite.

No segundo piso, encontram-se 2 quartos c/ W.C. e com terraço de cortar a respiração, incrível , com vista mar , com espaço lounge , zona de refeição e uma cozinha com forno a lenha e barbecue.

Apartamento equipado com aquecimento central , garagem , elevador modernizado, encontra-se num prédio envolvido por grandes zonas jardinadas, condomínios privados , estando assim inserido numa zona privilegiada de Cascais , a Costa da Guia.

Encostado à Marginal de Cascais / Guincho, tendo a 'Casa da Guia' (Área de lazer, restauração, lojas, comércio) a escassos metros, que fica sobre as praias deslumbrantes.

Zona Envolvente:

Estendendo-se por mais de 30 km para oeste de Lisboa, a Costa do Estoril é um passeio agradável, para fora de Lisboa, ao longo de avenidas à beira-mar.
Para se hospedar Estoril e Cascais são sempre uma alternativa barata e agradável a Lisboa. São áreas bem posicionadas para viagens para Sintra ou para a praia do Guincho. Os comboios da Linha de Cascais saem a cada vinte minutos do Cais do Sodré parando em Belém, nas praias de Oeiras e de Carcavelos.
Pela estrada, a costeira N6 (Avenida Marginal) passa pela maior parte dos centros à beira-mar; e a autoestrada A5 (Autoestrada do Oeste) guia-o de Lisboa para Estoril, Cascais – em Lisboa siga em direção ao Centro Comercial Amoreiras e depois é só seguir as indicações.
Após Belém, o primeiro interessante subúrbio é Oeiras, onde o Rio Tejo se transforma oficialmente em mar.
As passagens ribeirinhas estão a ser melhoradas e a praia foi recentemente limpa, mas a maioria das pessoas ainda prefere nadar na Piscina Oceânica de Oeiras.
A boa razão para parar aqui é a casa antiga do reconstrutor de Lisboa após o terramoto de 1755 – o Palácio, e respetivo jardim, do Marquês de Pombal – um dos maiores estadistas europeus do século XVIII.
Cascais e o Estoril, na costa a norte de Lisboa, tornaram-se um dos locais mais cosmopolitas e turísticos de Portugal, a partir do momento em que o rei D. Luís I escolheu a baía para sua residência de verão, no final do séc. XIX.

O clima ameno e uma média de 260 dias sem chuva por ano foi com certeza um motivo forte para esse facto e para as famílias mais abastadas da época seguirem a casa real e aí terem as suas vivendas e palacetes. Vale a pena fazer o passeio e sentir ainda hoje o ambiente desses tempos.

Para lá chegar, ir pela estrada marginal de Lisboa até Cascais ou de comboio é uma boa opção. É um percurso muito cénico, sempre acompanhando o rio Tejo e as concorridas praias da costa do Estoril. Ao longo do caminho, passamos por vários fortes que defendiam a capital, em fogo cruzado com o Forte do Bugio, bem no meio da foz, entre Santo Amaro, de um lado, e a Trafaria, na outra margem.


Mais detalhes
  • Quartos: 3
    • Com WC (Suite) 1
  • WC´s: 3

Pedido de Contacto


214 862 238