Apartamento T3
1.600€
Lapa
Lisboa
Arrendamento
Ref: 1012001-7135
Estado: Recuperado
Area Útil: 150.00m2
Quartos: 3
Garagem:
Casas de Banho: 2
  • comercial responsável

    Alice Branco

    +351 966 091 874

Apartamento T3 + Sótão - Janelas Verdes

Área Total: 150.00 m2

Apartamento T3 + sótão com vista para o Tejo com chão de madeira em pinho corrido.

Apartamento com 150m2 localizado nas Janelas Verdes

Duplex (sótão com vista para Rio Tejo) composto por:

Grande entrada com escada de acesso ao sótão.

Arrecadação

1 Grande Salão com lareira

1 Sala de jantar

1 Suite com closet e casa de banho

1Quarto

1 Casa de Banho

Cozinha equipada (exaustor, esquentador, frigorífico, máquina lavar a loiça e máquina lavar roupa)

Grande sótão com vista para o Tejo

Com uma oferta cultural, gastronómica e humana ímpar, a Freguesia da Estrela acolhe quem a visita possibilitando uma viagem singular por um Património riquíssimo que espelha uma Freguesia cheia de identidade.

Do cartão-de-visita constam os espaços verdes de qualidade, como o Jardim da Estrela e a Tapada das Necessidades; os restaurantes típicos, as tasquinhas e simultaneamente uma oferta gastronómica de fusão; e as referências culturais como o Museu Nacional de Arte Antiga, o Museu do Oriente, o Convento das Bernardas, com o Museu da Marioneta, o Convento de S. Francisco de Paula, a Basílica da Estrela, o Chafariz da Esperança e o Bairro Histórico da Madragoa, um dos mais emblemáticos bairros da Cidade de Lisboa.

A Estrela é também a Freguesia da Cidade com mais Embaixadas no seu território e onde se situa o Palácio de São Bento.

O Azulejo que cobre muito do edificado conta a história de uma Freguesia que preserva a tradição, mas projecta a modernidade.

A atual freguesia da Estrela em Lisboa, é uma pequena freguesia pertencente a esta bela cidade, possuidora de um dinamismo e diversidade cultural e religiosa verdadeiramente incontornáveis.

A Estrela agrega as antigas freguesias da Lapa, Prazeres e Santos-o-Velho, indo desde a beira-rio até à zona da Basílica. Foi exactamente a Basílica da Estrela que deu o seu nome à freguesia e também a toda a sua envolvente, um convento construído em homenagem a Nossa Senhora da Estrela, em 1572, onde hoje se edifica o Hospital Militar Principal.

Um estudo recente aponta esta zona da cidade como a segunda mais exclusiva de Lisboa, escolhida para local de habitação pelas famílias de rendimentos mais elevados da classe média-alta.

Desde sempre esta zona foi escolhida pelas famílias mais distintas e abastadas, existindo ainda hoje vários palacetes que foram pertença dessas famílias. A zona da Estrela é das mais centrais de Lisboa, localizando-se no coração da cidade.

É nesta zona que se localiza nomeadamente a Assembleia da República e o Palácio de S. Bento, residência oficial do Primeiro-ministro.







Mais detalhes
  • Quartos: 3
    • Com WC (Suite) 1
  • WC´s: 2

Pedido de Contacto


214 862 238