Moradia isolada T4
1.450.000€
Porto Salvo
Oeiras
Compra
Ref: 1012002-7122
Estado: Novo
Area Útil: 650.00m2
Quartos: 4
Garagem: 4
Casas de Banho: 4
Moradia em construção na Urbanização Magnólia no Lagoas Parque

Área Total: 660.00 m2

Moradia contemporânea em fase de construção, inserida em lote de 822 m².

Moradia contemporânea V4 com Terraço espetacular com 100m2 e uma Sala com 83m2.

- Ao nível do rés do chão, grande sala com 52m2 e cozinha com 25m2 com ligação ao Jardim, Piscina, zona de refeições e Barbecue.

- 2 grandes Suites (closet) e 2 Quartos

- Jardim de Inverno central com 12m2, com muita luminosidade.

- Cave com garagem para 4 viaturas, lavandaria, casa das máquinas e um salão.

Dado que está em fase final de construção, poderá personalizar a seu gosto.

Se procura uma moradia com qualidade e num dos melhores concelhos para viver, esta pode ser a sua nova casa!

Chegou a oportunidade de morar no concelho de Oeiras, numa moradia isolada, ainda em fase de construção onde o seu gosto pode prevalecer.

Com 2 quartos e 2 suites com possibilidade de mais 1 suite, sala ampla, garagem, piscina, jardim, tudo isto a escassos metros da entrada da auto estrada e das praias da linha, de boas escolas e dos pólos tecnológico e empresarial (Tagus e Lagoas Parque), bem como do Shopping Oeiras Parque.

Oeiras é um concelho português situado no distrito e área metropolitana de Lisboa, sendo um dos municípios de primeira coroa da capital.

O pequeno concelho de Oeiras, com apenas 45,88 km², situa-se no tramo final do Estuário do Tejo (a área do Gargalo do Tejo), na sua margem direita, em redor de uma pequena baía da Costa de Lisboa que perfaz uma frente ribeirinha de 9 km de extensão.

Administrativamente, encontra-se rodeada pelos municípios de Sintra e Amadora (a norte); de Lisboa (a leste); de Cascais (a oeste); e pela Barra do Tejo e pelo município de Almada (a sul).
Em tempos rodeado de fortes para se proteger da investida de inimigos, hoje o concelho abre os braços a quem vem de fora. Conheça aqui os lugares que não deve mesmo deixar de visitar em Oeiras.

Com mais de 250 anos, Oeiras é virado para o futuro mas valoriza a herança dos séculos passados. Conserva por isso algum património histórico surpreendente que merece ser descoberto. E se a sua costa é o destino a que invariavelmente todos os caminhos acabam por ir dar, os seus espaços verdes são igualmente uma boa opção para os que gostam de atividades ao ar livre.

Entre os locais que mais atraem os visitantes, há que destacar a Ilha dos Amores e a Gruta de Camões com um lago, o Bosque da Poesia, o labirinto, a fonte cibernética e o parque infantil e o parque de merendas. Além dos espaços a usufruir, o Parque dos Poetas apresenta ainda um diversificado cartaz cultural.

Localizada à beira-mar e a cerca de 10 kms de Lisboa, a vila de Oeiras foi ao longo dos séculos, o local escolhido por muitas famílias nobres ou endinheiradas para estabelecer as suas residências de verão.

Destes edifícios, salientam-se o Palácio do Marquês de Pombal (séc. XVIII), ministro do Rei D. José que muito contribuiu para o desenvolvimento de Oeiras e a sua elevação à categoria de vila, e a Real Quinta em Caxias. No séc. XVII, foi edificada junto à costa uma série de fortificações que defendiam a barra do Tejo, e portanto a entrada de Lisboa. De entre estas, destacam-se o Forte do Areeiro, o Forte das Maias, o Forte de Catalazete, o Forte de São Bruno em Paço de Arcos, e o mais característico situado no meio do rio Tejo – o Forte do Bugio.

Nas redondezas, vale a pena visitar o Museu da Pólvora Negra, nas instalações da Antiga Fábrica da Pólvora em Barcarena, que foi desactivada e transformada em área de lazer, o Museu do Automóvel Antigo em Paço de Arcos e o Aquário Vasco da Gama no Dafundo.

Mais detalhes
  • Area total: 822
  • Nº de carros: 4
  • Quartos: 4
    • Com WC (Suite) 2
  • WC´s: 4
  • Quarto 1 19m²
    Quarto 2 18m²
    Quarto 3 16m²
    Quarto 4 16m²

Pedido de Contacto


214 827 430